quarta-feira, 3 de março de 2010

Preparativos da nossa festa!!!

Quinta: Herdade de Cadouços
Igreja: Tramagal
Padre: O de Tramagal
Musico/Dj/karaoke: Indecisos
Fotografo: Foto Ramos (Almeirim)
Tema: Nenhum - mas tudo segue uma cor
Convites: A ser feitos por uma equipa fantástica!!!!
Lembranças: as das senhoras estão a ser feitas e as dos senhores vou comprar.
Lembranças para os mais pequenos: Tenho ideias mas só trato depois de saber ao certo quantas são.
Vestido: Escolhido, comprado!!!
Fato noivo: Ainda não tem, e diz que falta muito tempo: homens!!!
Véu: Será??????
Bijuteria: Já vi algumas coisas que gostei. Quando for à prova do vestido logo vejo.
Sapatos: vou escolher quando for à prova do vestido
Lingerie: Tenho só uma camisa de noite... o resto tenho que ver depois.
Penteado: A minha cabeleireira quer ver o vestido para depois experimentarmos vários.
Cabeleireira: A de sempre!!
Liga: Não tenho... aguardo ofertas!!!
Flutes: Não tenho ainda. Acho que vou comprar uns simples e depois decorar dentro da mesma linha de tudo o resto.
Bolo: É oferta da quinta mas sou eu que escolho. Já tenho ideia do que quero.
Placar: vai ser feito na linha dos convites.
Ementas: vai ser feito na linha dos convites.
Marcadores da mesa: vai ser feito na linha dos convites.
Lua de mel: Não sabemos ainda. Depende dos preços!!
Curso Preparação Matrimónio: 13 e 14 de MArço!!!
Carro: Tratado= surpresa para o noivo!!!

1 comentário:

  1. Hehehe, tens tudo controlado e a andar :)
    Não esqueças:
    Something Old
    something new
    something borrowed
    something blue :)

    Já tens solução para a liga?
    Caso não, posso ser eu a tratar disso? ;)

    Estamos em countdown :)
    E isso do noivo nem ligues, são todos iguais! Lol, o meu foi comprar o fato 2 semanas antes e foi porque me fartei de o chatear ;)

    ResponderEliminar