quarta-feira, 31 de março de 2010

Ganhar dinheiro com o blog?!?!?!?!!?

E porque não tentar???

Registei-me neste site... vamos lá ver se consigo ganhar alguma coisa. Ehehehehehe!!!
Basicamente é um agregado de anunciantes, que pagam por navegar nos sites dele, registar nos sites dele ou mesmo comprar nesses sites.
Exemplos de anunciantes que fazem parte do BeRuby são a Fnac, o Facebook, o hi5, o YouTube, o Sapo, o jornal A Bola, e outros tantos igualmente conhecidos.
Basicamente estes anunciantes pagam ao BeRuby pela publicidade e o BeRuby paga-nos a nós para lá irmos aos sites dos anunciantes!
"Existem muitas empresas que pagam comissões por: realizar uma venda pela Internet, conseguir que um registo no seu site ou simplesmente por visita na sua web. BeRuby conseguiu chegar a acordos com diversas empresas, de modo a gerar rendimentos pelas actividades que realizem os usuários. A diferença é que BeRuby partilha 1/3 dos seus rendimentos, com os usuários directos. Sendo esses rendimentos feitos através de uma compra, um registo ou uma visita. O rendimento dependerá de cada anunciante. A forma de BeRuby apresentar ao usuário que o anunciante gera comissões é através de rubis junto do logótipo da empresa. Três rubis será o máximo e representa um pagamento elevado de comissões, enquanto que os anunciantes que não geram comissões não possuem rubi."
Experimentem!!






http://pt.beruby.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário