quarta-feira, 31 de março de 2010

Continua...

Continuam os preparativos para o grande dia.

Os convites da parte do noivo já estão quase entregues, faltam 2 ou 3 que serão entregues agora na Pácoa.

Os convites dos meus convidados vão começar a ser entregues também este fim-de-semana!! E vão demorar um pouquinho mais... mas com calma a coisa vai.

Quanto à lua-de-mel, continuamos sem saber mas cheira-me que a muito curto przo nos vamos decidir. Estou a receber propostas e acho que vai ser com esta agência que vamos tratar das coisas. Resta saber qual será o destino???


Será que vamos para aqui???????????




Ou será que optamos por esta??????



Ou será que conseguimos ir aqui???


Vamos ver como a coisa corre. Qualquer um deles me agrada bastante, mas é óbvio que tenho preferências. Agora vamos reunir os dois para decidir ao gosto dos 2 e dentro dos nossos valores.
Não perca: em breve a decisão final!!! Ehehehehhehe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário