quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Entrada em 2010!!!




A entrada em 2010 foi fantástica!!! Animadíssima!!
Primeiro tínhamos pensado ficar em casa, mas aquele bichinho estava cá a roer...

Tivémos alguns convites de alguns amigos, que desde já agradeço, mas ficar em casa... o bichinho continuava a roer...

Eis senão quando ele me diz que devíamos ir a algum lado, sair, passar fora... Isto um ou dois dias antes. Vai de procurar na net e... não estava fácil. Ou estava cheio ou o preço era muito elevado para as nossas pobres carteiras que com casa nova e casamento à vista andam numa roda viva.

Estávamos inclinados para um Hotel em Peniche mas... ou tinham quarto e não tinham já vagas para jantar ou vice versa... Assim não queria!!

Entretanto a minha querida Tulipa informa-me, no dia 3o que ía para um restaurante no Baleal com jantar e animação incluída... Só vi a mensagem no dia 31 de manhã mas mesmo assim liguei para o restaurante e marquei logo. Mais tarde voltei a ligar a pedir para nos colocarem na mesa dela. Alojamento é que não tínhamos, mas ela também ofereceu.

Escusado será dizer que passei o resto do dia, até cerca das 17h a fazê-la sofrer sem dizer se ía ou não (sorry bomboca!!) mas lá acabei por ligar para lhe dizer que estaríamos não só no mesmo sítio mas na mesma mesa!!!

Chegados lá arranjámos alojamento da Residencial Neptuno, na Praia da Consolação (passo a publicidade), uma vez que os hoteis estavam lotados... e aquele era o último quarto na Residencial!!

A noite... essa foi fantástica!!! As meninas são ***** e o Rei aguentou-se com o seu harém privativo!! Aposto que foi o homem mais invejado da noite!!!Eheheheheh!!!

Jantámos, bebemos, brindámos, recordámos, dançámos, cantamos (umas mais que outras, ehehehe)... enfim... uma noite única e uma fantástica entrada em 2010 com pessoas que conheci (2 delas) na entrada em 2009 em terras de nuestros hermanos.

Ficam umas fotos da noite... e Tulipa... estou à espera das fotos da V.




A foto da praxe!!!!Babe... só tu para me pegares às cavalitas. Até ía ter saudades se fosse de outra maneira!!!


1 comentário:

  1. Hehehe, grande passagem do ano! Pode não ter sido no estrangeiro, mas animação não faltou.
    Amei a surpresa, apesar de sim... fizeste-me sofrer tanto!!! Sua desgraçada, lol! Mas valeu a pena :)
    Foi fantástico voltar a estar contigo bomboca, já é uma tradição :)
    Amei a companhia, a boa disposição e tudo e tudo! O grupo funciona de forma megalómana! Brutal! Venham mais como estes!
    PS: se podia passar o ano sem te pegar ao colo?? Podia... mas não era a mesma coisa! Hehehe ;)

    ResponderEliminar